Encontro Cívico na Câmara de Vereadores reúne Prefeito Antonio Henrique e Presidente Carlos Tito

f1

A manhã de hoje, véspera do Sete de Setembro foi marcada pelo hasteamento das bandeiras na Câmara de Vereadores de Barreiras. Esta foi a primeira vez que a cerimônia cívica fez parte da programação oficial da Semana da Pátria. O evento contou com a participação do prefeito Antonio Henrique, vereadores, secretários de governo e comandante do 4º BEC. A animação do ato cívico ficou por conta da fanfarra do Colégio Municipal Octávio Mangabeira.

O Presidente Carlos Tito agradeceu a todos e destacou a importância da realização do evento cívico na sede do poder Legislativo. “O poder Legislativo e todos os vereadores estão honrados em contar com a presença de todos neste momento tão importante de comemoração da Independência do Brasil”.

O prefeito Antonio Henrique falou da importância das comemorações à Independência e convidou para o desfile de Sete de Setembro. ‘’Vamos fechar com chave de ouro a Semana da Pátria, agradeço a todos os vereadores, ao presidente Carlos Tito e secretários por este momento aqui na Câmara de valorização e respeito ao nosso País”.

f2

Sete de Setembro – A programação em comemoração ao dia da Independência do Brasil começa às 7:30h de amanhã, com o hasteamento das bandeiras na Prefeitura. Logo depois o desfile cívico toma a Av. Clériston Andrade com a participação de escolas municipais, estaduais e entidades civis e militares.