Empate da Seleção de Barreiras e Seleção de Riachão das Neves abre o Campeonato da Copa Oeste de Seleções no Estádio Geraldão

O último final de semana foi de muito futebol. A abertura da Copa Oeste de Seleções aconteceu na tarde desse domingo, 29, no Estádio Municipal Geraldo Pereira com o jogo da Seleção de Barreiras contra a Seleção de Riachão das Neves, que terminou empatado com o placar de 1×1.

Grande público acompanhou a abertura do Campeonato realizado pela SODESF com o apoio da Liga Barreirense de Futebol e Prefeitura de Barreiras através da Diretoria Municipal de Esportes. O diretor de esportes, Fernando Machado, acompanhado dos vereadores Otoniel Teixeira e César da Vila, recepcionou o Prefeito de Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo que veio acompanhar o desempenho da seleção do município e ressaltou a importância das competições esportivas.

“Temos como objetivo além de integrar os atletas do Oeste da Bahia, avaliar o profissionalismo e promover novos talentos”, disse o diretor Fernando Machado na abertura do evento.

A Copa Oeste de Seleções será disputada nos próximos três meses com a participação da seleção de Barreiras, Riachão das Neves, Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Baianópolis, Morpará, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Cocos e Corrente-PI, que foi especialmente convidada por integrar a região do MATOPIBA.

O segundo jogo acontecerá no domingo, 06, no município de São Desidério, entre a seleção da casa e a seleção de Barreiras.