Em noite de público recorde, mais de 25 mil pessoas lotam o Arraiá do Parque na segunda noite do São João de Barreiras

O segundo dia do Arraiá do Parque foi mais uma vez sucesso de público e diversidade musical. A noite de sexta-feira, 22, foi aberta no Palco Único da Vila do São João, pelo repertório nordestino das bandas Quarque’Uma e Alcione, seguida da graciosa apresentação da quadrilha junina dos alunos da Escola Municipal Antônio Machado, localizada no Val do Teiú. Trinta e seis alunos trouxeram o amor pelo movimento cultural junino e o ritmo que contagia o nordeste.

“Recebemos o convite da gestão e resolvemos aceitar, nossa apresentação foi um grande sucesso, superando todas as nossas expectativas. Nós lançamos o desafio aos alunos, eles receberam com grande alegria”, disse o vice-diretor da escola, Jeonilson Félix.
As 21 hs, o sanfoneiro Tostão levou ao Palco 1 o ritmo dançante da sua sanfona, que conquistou inclusive o prefeito Zito Barbosa, que a convite do cantor subiu ao palco e interagiu com o músico e o público. “Essa é a nossa primeira vez em Barreiras, quem veio vai conferir sertanejo, vanerão e chamamé”, explicou o músico.
Depois das 22:30 hs, a dupla Di Paullo e Paulino subiu ao Palco 2, e trouxe os sucessos e o romantismo do sertanejo, presente em suas décadas de carreira. “Estamos muito felizes, nós não seriamos nada sem esse público. O parque ficou lindo para o São João, é um prazer imenso e uma grande alegria estar aqui”, disse o cantor Di Paullo.

De volta ao Palco 1, às 00 hs, o público animado e presente, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, puderam curtir a inovação da sanfona de Luan Estilizado que contagiou a todos já na madrugada de sábado com grandes sucessos da música popular brasileira e os novos trabalhos do cantor.
Seguido por Forró do Zé que esquentou o frio da madrugada com o melhor do forró no Palco 2. As 03 hs, Juninho Rodrigues manteve o público aquecido no Palco 1 e Farol de Fusca subiu ao Palco 2 as 03:40 para encerrar o segundo dia de festa.

Neste sábado, 23, a programação do Arraiá do Parque segue com mais shows de: Quarque’Uma, Patrick Show, Baião de 2, Ítalo e Renno, Mametto, Zabumba Beach e Maída e Marcelo.
Presente no Parque desde cedo, interagindo com o público presente e recebendo autoridades e prefeitos das cidades vizinhas, o prefeito Zito Barbosa que dançou no meio da multidão falou da grandiosidade da festa.

“No primeiro dia nós recebemos um grande público e hoje não poderia ser diferente, estamos realizando o maior e melhor São João do Oeste da Bahia e a população está nos prestigiando em peso. Os mais de 25 mil amantes do forró que compareceram ao parque nesta noite atestam a grandiosidade dessa festa. Quem não veio ainda, precisa conferir a nossa estrutura que conta com grandes atrações, em um espaço seguro e agradável para todos os públicos”, disse o prefeito de Barreiras.