Conselho Municipal de Saúde de Barreiras abre processo de credenciamento para eleição referente ao biênio 2018-2020

As entidades representativas dos usuários do Sistema Único da Saúde – SUS, dos profissionais e prestadores de serviços da área, podem conferir o Regimento Eleitoral que objetiva regulamentar e convocar as eleições para o Biênio 2018-2020 do Conselho Municipal de Saúde.

O Conselho Municipal de Saúde de Barreiras é um órgão colegiado, permanente, deliberativo e normativo do Sistema Único de Saúde no âmbito municipal, integrante da estrutura básica da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições para o credenciamento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 04 de maio, na sede do Conselho que fica na Rua Rui Barbosa, 428 – Centro, na antiga Delegacia de Polícia, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e da 14h às 17h.

Poderão votar e serem votadas as entidades representativas de usuários, de profissionais de saúde e prestadores de serviços de saúde, todas de âmbito municipal/estadual, inscritas no período de 05/04/2018 a 04 /05/18 e habilitadas nos termos das relações divulgadas em consonância com o Regimento Eleitoral e, com a Resolução CNS nº 453/2012. O Edital completo de convocação para as eleições e do Regimento pode ser conferido no link http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2018/diario2692.pdf.