Clínicas tecnológicas levam conhecimento e bons exemplos de práticas agropecuárias durante a Expoagro

Pecuaristas, produtores rurais, técnicos, estudantes, pesquisadores e pessoas interessadas em adquirir conhecimentos e conhecer novas práticas voltadas ao setor agropecuário têm nas Clínicas Tecnológicas, realizadas durante a Expoagro Barreiras, o local estratégico. Uma programação iniciada dia 06 e que se estende até sexta, 10, inclui troca de experiências e discussões sobre assuntos ligados ao setor agropecuário.

p1

“As clínicas espaços para troca de experiências entre palestrantes e participantes, a partir de exemplos de práticas de sucesso apresentados, as conversas são iniciadas, de forma bastante proveitosa, com a participação de todos”, explica a médica veterinária e palestrante, Márcia Rodrigues.

Os temas são bastante abrangentes e diversificados e englobam assuntos como práticas para criação de peixes, tecnologias sociais e desenvolvimento no campo, sanidade na ovinocaprinocultura e orientações sobre licenciamento ambiental.

p2

Nesta quarta-feira, 08, uma das clínicas que promete reunir interessados em gado de leite será a conduzida pela doutora no assunto, a médica veterinária Maria Luiza Menezes que  abordará  reprodução e manejo de gado de leite.

A programação começa sempre às 8h e se estende no auditório do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

tabela

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo