Brincadeiras e diversão serão ingredientes do Parque das Crianças

Atividades recreativas, cinema ao ar livre, brincadeiras e shows musicais devem agitar o Dia das Crianças que passarem pelo Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha

Contagem regressiva para a grande festa “Parque das Crianças” organizada pela Prefeitura de Barreiras, pensando na alegria e confraternização da criançada. O evento será promovido nesta quinta-feira, 12 de outubro, das 16h às 20h, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Nessa primeira edição do Parque das Crianças a garotada vai ganhar um evento especial com atividades recreativas, parque inflável, cinema ao ar livre, brincadeiras e shows musicais que devem agitar o dia dos pequenos.

As crianças participarão de atividades recreativas e brincadeiras, com a supervisão de monitores da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer. No palco principal se apresentarão o Grupo DóRéMiLá e o Stripulia, de Salvador. A animação durante todo o dia será garantida com Tia Chika Produções, de Barreiras.

“Nossa expectativa é proporcionar um dia mágico às crianças e às famílias. Vamos preparar uma estrutura com shows, brincadeiras e distribuição de doces para toda criançada de Barreiras, vamos gradativamente transformar o Parque de Exposições no parque da cidade, das famílias, ao longo do ano serão diversos eventos realizados, e o Parque das Crianças já entra no calendário de eventos de nosso munícipio”, disse o prefeito Zito Barbosa.

A entrada é gratuita e a previsão é reunir um público de aproximadamente cinco mil pessoas. As crianças, além de se divertir com as brincadeiras e apresentações musicais poderão saborear guloseimas como algodão doce, pipoca e picolé, distribuídas pelos organizadores.