Barreiras: Unidades de Saúde do Bairro Vila Rica e Povoado do Bezerro passarão por reformas

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a partir da próxima terça-feira, 03, a reformas nas Unidades de Saúde Antônio Lúcio Peixoto, na Vila Rica e Unidade Básica de Saúde Claro Xavier, no povoado do Bezerro.

Nesse período, no bairro Vila Rica e Povoado do Bezerro, as unidades ficarão fechadas e os pacientes com procedimentos de emergências podem procurar outras unidades mais próximas de suas residências. Em casos graves e de encaminhamento urgentes, os pacientes podem procurar a Secretaria de Saúde ou a Central Integrada de Regulação.

“Essas reformas são necessárias para melhorar a qualidade das instalações e do atendimento aos pacientes desses bairros, pretendemos concluir o mais rápido possível e nesse período de tempo, nenhum morador desses locais ficará desassistido”, disse a secretária de saúde, Marisete Bastos.