“Barreiras terá mais uma edição do CarnaOeste”, afirma prefeito Antonio Henrique

O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, confirmou a realização do CarnaOeste 2015 no município.

01

O pronunciamento ocorreu nesta terça-feira, 13, antes de sua partida à capital Salvador, para participar da eleição da UPB (União dos Municípios da Bahia), que acontece na quarta-feira, 14, das 9h às 17h.

Antonio Henrique enfatizou que o carnaval é a festa do povo e uma tradição no município, que este ano acontecerá de 13 a 17 de fevereiro.

O Carnaval de Barreiras é considerado o maior e melhor do interior da Bahia, com três circuitos: Oficial com Trios e Blocos, que acontece nas avenidas Cleriston Andrade, Antônio Carlos e BR-242; Carnaondas no período diurno no Rio de Ondas e Caisfolia com o Carnaval Cultural no centro histórico.

Embalados pelo sucesso do Carnaval 2014, este ano a festa estará ainda mais estruturada: túneis sonorizados, camarotes, desfile de blocos, trios, atrações, blocos culturais e barracas, garantem cinco dias de intensa folia, com muita alegria e segurança.

“Esperamos contar com todos os blocos na avenida, sobretudo este ano, que não haverá carnaval em Brasília, fato que certamente atrairá ainda mais turistas para a nossa festa”, disse Antonio Henrique.

O prefeito retorna de Salvador na sexta-feira, quando deverá anunciar a grade de atrações e a programação oficial do CarnaOeste 2015.

Veja algumas imagens do CarnaOeste 2014 abaixo:

02

03