Barreiras: Servidores municipais irão comemorar os festejos de São Pedro com salário na conta

Depois de comemorar o maior e melhor São João da Bahia com a primeira parcela do 13º antecipado no dia 21, os servidores municipais de Barreiras festejarão São Pedro nessa sexta-feira, 29, com o salário do mês também antecipado na conta.

Essa tem sido a rotina mantida pela atual Gestão de pagar os colabores em dia e dentro do mês trabalhado, em algumas oportunidades têm sido antecipadas as datas de pagamento, o que favorece dessa forma o planejamento dos colaboradores e o aquecimento do comércio local.

“Com a mesma receita existente nos anos anteriores, a Prefeitura mantém conforme compromisso assumido o pagamento dos nossos servidores rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, cumpre seus compromissos com fornecedores, realiza obras e grandes eventos como foi o São João. Nosso propósito é possibilitar que os servidores tenham condições de bem planejar suas despesas e honrar seus compromissos, além de trazer tranquilidade a suas famílias, assim como fortalecer o comércio da nossa cidade com a injeção de recursos”, destacou o prefeito Zito Barbosa.