Barreiras: Prefeitura intensifica trabalho de recuperação asfáltica da cidade

img2

A Prefeitura de Barreiras continua realizando o processo de recuperação asfáltica por toda a cidade. Dessa vez os trabalhos chegaram a Vila Rica e se estenderá até a Vila Amorim.

Essa etapa da obra de recuperação das ruas e avenidas da cidade esta tendo continuidade pelo bairro Vila Rica, próximo a BA – 135, saída para Riachão das Neves, desde o ultimo dia 17, onde equipes da secretaria de infraestrutura do município se dividiram em grupos de dez pessoas, realizando o trabalho de varrição, capina e recuperação do asfalto em alguns pontos críticos do bairro.

Segundo o secretário de infraestrutura do município, Maurício Fernandes, o trabalho de recuperação urbana da malha asfáltica não para, estamos atuando nas partes críticas da cidade, para melhorar a infraestrutura e também garantir mais conforto aos moradores. “Este ainda não é um trabalho definitivo, pois só poderemos mexer de fato no asfalto de toda cidade com a conclusão da obra de esgotamento sanitário. Aí sim será feito asfalto bom com qualidade e durabilidade”, falou Maurício.