Barreiras: Prefeitura fará apuração das causas do incêndio no CAB e dará toda a assistência aos feirantes

Um incêndio ocorrido nessa madrugada, no Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, destruiu o pavilhão destinado ao comercio de frutas e verduras. Ainda sem causa definida, o incêndio que começou por volta de 01h20min, se alastrou rapidamente. Os bombeiros foram acionados e enfrentaram dificuldades para conter as chamas, recebendo apoio de carros pipas da prefeitura e do 4º BEC.

O Prefeito Zito Barbosa, acompanhado da Vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do Secretário de Agricultura José Marques, do Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Luiz Vidal e da Chefe de Gabinete Marileide Carvalho, acompanhou o combate às chamas.

O Prefeito conversou com os feirantes que chegaram ao CAB ainda na madrugada. “Vamos solicitar a perícia para identificar as causas do incêndio e o mais importante, vamos dar toda a atenção que esteja ao alcance da prefeitura. Tão logo seja possível, vamos promover a desobstrução da área, removendo todos os destroços para que a feira esteja em condições de receber a população. O próximo passo será a requalificação do Centro de Abastecimento por completo. Já estamos com o projeto da Feira da Vila Rica pronto, e vamos acelerar o projeto da feira do centro. Juntos, poder público e a população, vamos superar mais esse desafio”. Afirmou o prefeito Zito Barbosa.