Barreiras: Prefeito Antonio Henrique anuncia 1ª loja da HAVAN na Bahia

pref-ba

Na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores na noite de ontem (04/02), o prefeito Antonio Henrique anunciou a instalação em Barreiras, da maior loja brasileira de atacado e varejo, a HAVAN lojas de departamentos.

O evento de lançamento acontecerá dia 14 de fevereiro, com a presença da diretoria da HAVAN, que estará construindo em Barreiras, a primeira unidade no estado da Bahia no prazo máximo de um ano. “ Estamos buscando empresas de grande porte para se instalar em nossa cidade. O grupo HAVAN é conhecido em todo Brasil, e possui lojas nos maiores estados brasileiros.

Teremos a primeira loja da Bahia instalada em Barreiras, a  capital do Oeste e este empreendimento irá gerar centenas de empregos diretos e indiretos”, comemorou o prefeito.

Para o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paê Barbosa, o empreendimento demonstra a potencialidade , oportunidades de mercado e negócios de Barreiras. “ Nosso compromisso é buscar grandes parcerias como essa, que finalizamos com a loja HAVAN. A instalação da loja de departamentos em nossa cidade, proporcionará oportunidades de movimentação comercial e principalmente geração de emprego para nossos munícipes, além de ampliar a oferta de serviços”, enfatizou Paê.
Histórico da HAVAN

A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. É considerada a maior loja do país com 30.000 m² e mais de 100 mil produtos (nacionais e importados) à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Fundada como uma pequena loja de atacado de tecidos, o nome Havan é a junção das sílabas iniciais dos nomes dos dois sócios-fundadores da empresa: Luciano Hang e Vanderlei de Limas.

O projeto arquitetônico compõem uma fachada estilizada da Casa Branca e a replica da Estátua da Liberdade. Atualmente, a Havan possui 52 lojas em Santa Catarina, no Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, tendo planos de expansão de 100 megalojas até 2015. Recentemente foi inaugurada uma nova unidade na cidade de Anápolis, sendo a única do estado de Goiás.

Fonte: site da Havan