Barreiras: Operação conjunta combate infrações de trânsito e fiscaliza aplicação da Lei Seca

Uma ação conjunta mobilizou as forças de segurança de Barreiras na noite de sexta-feira, 06. A operação integrada reuniu representantes da Polícia Rodoviária Federal, 83ª e 84ª Companhias Independentes da Polícia Militar, Companhia Independente da Polícia Rodoviária Estadual, Coordenação Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo. O objetivo foi intensificar a fiscalização de trânsito e a aplicação da Lei Seca.

O controle da poluição sonora e perturbação do sossego e ordem pública também foram focos da operação que concentrou as abordagens na ponte próxima a saída para São Desidério. “Durante nossos trabalhos recebemos o apoio das pessoas que abordávamos. Queremos mostrar que com gestão e planejamento podemos fazer melhor, podemos tornar Barreiras uma cidade mais segura”, avaliou o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Luiz Vidal.

Como resultado da ação foram fiscalizados 63 veículos, abordadas 78 pessoas, realizados 46 testes de etilômetro, lavrado um auto de constatação de embriaguez, cinco autos de recusa de alcoolemia, 10 veículos apreendidos e recolhidos no Pátio Legal e um auto de notificação de poluição sonora.

  • Compartilhe: