Bares e restaurantes da Nanica e 3 Bocas participam de palestras de bom atendimento

Palestra com chef Ely apresenta tendências, dicas e bom atendimento para os donos de bares e restaurantes dos corredores gastronômicos da Nanica e Rota do Peixe nos 3 Bocas.

O SENAC em parceria com a Prefeitura de Barreiras e Diretoria Municipal de Turismo, realizaram no dia 01 de novembro, palestras e oficina de bom atendimento ao cliente para os bares e restaurantes das localidades da Nanica e 3 Bocas, Rio de Ondas. O encontro aconteceu na sede do SENAC, e reuniu os empresários e donos de bares que participaram ativamente.

A ação é uma prévia do planejamento do Departamento Municipal de Turismo em parceria com Sebrae e Senac, que visa capacitar e ampliar o potencial gastronômico no município, iniciando com o aprimoramento do atendimento nos bares e restaurantes que atendem no Corredor Gastronômico da Galinha Caipira na Nanica e Rota do Peixe no Balneário das 3 Bocas.

Os participantes receberam dicas importantes de como conquistar clientes através de pequenos, porém importantes detalhes do cotidiano de empresas do segmento da alimentação. Para ajudar nessa missão, foi convidado o empresário e Chef Ely, que abordou temas como: “As 10 dicas para o sucesso no atendimento de restaurantes e bares” e “O que nunca fazer no atendimento”, buscando trocar experiências com os empresários e implantar um atendimento diferenciado nos estabelecimentos.

“Temos bons produtos gastronômicos que podem atrair turistas, tanto nas áreas urbanas, como na área rural. Essas ações são os primeiros passos em busca da excelência dos serviços prestados, e vamos continuar realizando outras oficinas com o Senac. Nossa proposta é revitalizar e profissionalizar estes importantes receptivos de gastronomia e lazer de Barreiras ”, informou a diretora de Turismo, Mirtes Lima.