Ballet MAR e AR e Escola de Dança Studio Life abrilhantaram primeira noite de apresentações na Vila de Natal

Quem foi na Vila de Natal na noite dessa quinta-feira, 21, se encantou com a decoração natalina e com diversas apresentações culturais. Com o ambiente todo decorado, a Prefeitura de Barreiras abriu os festejos natalinos no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha em clima de amor, alegria e muito brilho.

O Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado da Vice-prefeita, Karlúcia Macêdo e da Diretora de Cultura, Emília Moreno, prestigiaram as apresentações dessa primeira noite, que ficou por conta do espetáculo Casa de Bonecas da Escola de Ballet MAR e AR, em seguida prestigiaram o espetáculo dos integrantes da Escola de Dança Studio Life, momentos que encantaram também os visitantes.

A festa continua na Vila de Natal nessa sexta-feira, 22, com a chegada do Papai Noel, onde haverá distribuição de presentes a partir das 17h.

“Toda a cidade está em clima de Natal, tivemos várias apresentações culturais entre os dias 12 e 15 no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho e essa semana os espetáculos acontecem aqui na Vila de Natal”, disse Emília Moreno.

No sábado, 23, as apresentações natalinas se encerrarão com uma grande Missa Campal às 18h e o Projeto Mix, onde haverá apresentações de MPB, Roch e Pop.