Asfalto e melhorias chegam ao Bairro São Miguel

Obras de pavimentação e requalificação asfáltica se  estendem pelas ruas do bairro

Moradores do São Miguel já estão familiarizados com as frentes de trabalho que há dias se revezam para levar obras de infraestrutura às principais ruas do bairro. Os serviços de pavimentação, requalificação asfáltica fazem parte do Programa Pavimenta Barreiras, lançado em março deste ano pelo prefeito Zito Barbosa.

As obras avançam na Rua ao lado da Convisa (que liga a rotatória da Av. Cleriston Andrade a Av. José Bonifácio), onde já foram requalificados 2.758 m2 de asfalto, e será realizada a terraplenagem para posterior pavimentação asfáltica de 3.152 m2. A Rua Belo Horizonte (lateral à Madeireira Santa Luzia) também está passando por terraplenagem e logo em seguida receberá a pavimentação, em um total de 5.373 m2.

Para garantir uma pavimentação de qualidade e durabilidade, nos trabalhos de requalificação asfáltica, são utilizados maquinários modernos a exemplo da escarificadora que prepara o solo promovendo o alinhamento da via de modo mais eficiente, deixando-o nivelado para receber a nova camada de asfalto.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo