Após trégua das chuvas, Prefeitura de Barreiras dá continuidade à recuperação asfáltica

Dando continuidade à recuperação asfáltica em Barreiras, a Prefeitura já colocou as equipes de trabalho em pontos estratégicos da zona urbana. Os locais receberão recapeamento ou tapa-buracos, conforme a necessidade de cada rua. Neste momento, as ações estão concentradas no Centro, Barreirinhas, Renato Gonçalves e circuito do carnaval cultural Zé de Hermes.

“Começamos as intervenções em janeiro, tivemos que paralisar por conta do período de chuvas e também para efetuar a compra do material para produção do asfalto. Agora a população poderá ver o nosso trabalho nas ruas de modo mais efetivo”, disse o secretário de infraestrutura João Sá Teles.

A Prefeitura de Barreiras também dará prioridade aos locais por onde passa o fluxo de transporte público.
“A população acreditou e dentro do nosso planejamento iremos gradativamente dando respostas às principais demandas para que a cidade experimente, em breve, outro nível de qualidade de vida. Iniciamos com o recapeamento e tapa-buracos, vamos também cuidar da saúde e zelar por uma educação de qualidade”, disse o prefeito Zito Barbosa.