Alegria e descontração marcam o Circuito Rio de Ondas nesse domingo de Carnaval

Estrutura de segurança e serviço médico dão apoio aos foliões.

Uma tarde de domingo de muito sol e animação marcam o segundo dia de folia no circuito Rio de Ondas. Os cantores Aender Olywer, Gustavo Braga e Jeferson Fernandes, animaram os foliões que foram se divertir e continuar no clima do Barreiras Folia.

Para garantir segurança e tranquilidade aos foliões, a Guarda Municipal e Polícia Militar ficam de prontidão durante todo período da festa. Um elevado estrategicamente posicionado permite constante vigilância, para que a diversão seja a única preocupação dos foliões. Por se tratar de um circuito as margens do Rio de Ondas, o Corpo de Bombeiros assegurou a presença de efetivo para salvaguardar a vida dos foliões banhistas.

Curtir a folia no mais bonito cartão postal de Barreiras, com assistência e cuidado com a saúde isso também está acessível aos foliões do circuito Rio de Ondas. A ambulância do SAMU com a equipe de pronto atendimento fica a disposição de todos que por ventura venham precisar de atendimento médico. Além do circuito Rio de Ondas, os foliões podem contar com esse atendimento também no circuito Zé de Hermes e Aguinaldo Pereira todas as noites.

Nessa segunda-feira, 12, a animação no circuito Rio de Ondas será comandada pelo cantor João do Biriba, das Bandas Imenso Prazer e Dieguinho Hits.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo