AGÊNCIA DE GOVERNO PARA REGIÃO OESTE É TEMA DE ENCONTRO ENTRE OS PREFEITOS DE SANTA MARIA DA VITÓRIA E BARREIRAS

foto-pae

No inicio da tarde desta sexta-feira, 27, o Prefeito de Barreiras em exercício, Paê Barbosa recebeu no gabinete da Prefeitura o Prefeito de Santa Maria da Vitória, Amário dos Santos Santana (Padre Amário). A visita de Cortesia ao colega de partido transformou-se em uma agenda de trabalho. Na pauta do encontro, a criação da Agência de Governo que para os dois deve ser implantada na região para ampliar os canais de interlocução entre Governo da Bahia com a região Oeste.

O prefeito de Barreiras em exercício afirmou que as estruturas do governo precisam interagir mais com a região. “Existem muitas obras, mas também muitos problemas, é preciso impulsionar outros investimentos para promover oportunidades para população”, falou Paê.

De acordo com Amário a agência é uma oportunidade de aproximar os municípios, associações de prefeitos, vereadores e toda a sociedade do governo do estado.
No encontro dos dois prefeitos, foram discutidos ainda a situação da obras da BR 135, ações da CODEVASF, representação política regional, consórcios públicos e associações dos municípios.